Saúde mental em discussão em Gaia

saude mental

O Auditório do Centro Social de Sermonde será o palco, nos próximos dias 18 e 19 de Fevereiro, do Seminário “SaudavelMENTE”, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Grijó e Sermonde, que conta com o apoio da Câmara de Gaia, e que contará com a presença de especialista de renome.

A abertura do seminário está marcada para quinta-feira, dia 18, pelas 9h30, na presença do presidente da Junta de Freguesia de Grijó e Sermonde, César Rodrigues, e do autarca de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues. Segue-se, pelas 09h45, o I Painel que tem como tema: “A interacção social como promotora da saúde mental”, moderado por Diogo Silva (Lar Juvenil dos Carvalhos).

Para a parte da tarde está reservado o debate sobre “A saúde mental na idade adulta”, com moderação do Major António Martinho (GNR – Comando Territorial do Porto) e que terá como orador o professor doutor Pinto da Costa – no tema “(Des)Equilíbrios da Relação Afetiva na Saúde Mental”.

Para dia 19, estão marcadas as discussões relativas aos Painéis III e IV: “A promoção da saúde mental nos idosos” e “Mente Sã – Trabalho São”, com moderação de Ana Costa (Santa Casa da Misericórdia de Gaia) e José Couto (presidente da Assembleia de Freguesia de Grijó/Sermonde).

SaudavelMENTE -Programa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s