Babá é flagrada agredindo criança autista e com síndrome de down no Pará

ma babá foi flagrada por uma câmera de segurança agredindo uma criança de sete anos autista e com síndrome de down. O caso foi registrado na cidade de Belém, capital do Pará. A mãe da menina suspeitou da babá após encontrar hematomas no corpo da filha. Como a criança não fala, a mãe instalou câmeras de segurança pela casa.

As imagens mostram os maus-tratos sofridos pela menina. A babá chega a empurrar a criança com uma vassoura para afastá-la do sofá. Ela ainda bate duas vezes na cabeça da menina, que chega a se desequilibrar, após verificar a fralda.

(Foto: Reprodução)

Revoltada, a mãe da criança, que não quis se identificar, disse que as imagens foram registradas já no primeiro dia de funcionamento das câmeras. “A gente começou a perceber que ela demonstrava medo, ficava muito quieta perto dela. Colocamos câmeras escondidas por toda casa, e no primeiro dia de gravação confirmamos nossa suspeita”, disse em entrevista ao G1.

Ainda segundo ela, a babá trabalhava na casa há cinco anos. “Eu pagando para ela fazer isso com a minha filha. Isso abala qualquer um”, desabafou. Um boletim de ocorrência foi registrado e a mãe da menina prestou depoimento na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s