EI mata 38 crianças com síndrome de Down em nova ordem de ação

 

O grup38 crianças teriam sido mortas / Foto: Reprodução o terrorista Estado Islâmico(EI) choca mais uma vez o mundo ao ordenar que crianças recém-nascidas com síndrome de Down sejam sumariamente executadas quando encontradas pelos militantes da organização. Pelo menos 38 já teriam sido executadas. A denúncia foi feita pelo blog iraquiano de notícia Mosul Eye, que relatada diariamente a deterioração da situação direto da cidade iraquiana de Mosul, desde junho de 2014 e é administrado por um historiador não identificado.

O Mosul Eye informou que através de monitoramento e após a morte casos de crianças com síndrome de down e deformidades congênita, perceberam que se tratava não de casos isolados, mas  de uma sistemática advinda de uma fatwa –  ordem legal no islã emitida por um especialista em lei religiosa oral – aos seus membros que autoriza-lhes matar recém-nascidos com síndrome de down.

“Nós gravamos mais de 38 casos confirmados de matar bebês com deformidades congênita e a síndrome de Down, com idades entre uma semana para três meses. Eles foram mortos por injeção letal ou asfixia”, afirmou em nota o blog.

A ordem se soma as outras barbaridades cometidas pelo EI, por meio de decapitações e incendiamentos e mortes por afogamento, o grupo também foi responsável pelos ataques terroristas em 13 de novembro deste ano, com a morte de 130 pessoas na França e pela queda de um avião russo no Egito, com 224 mortos, em 31 de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s