Jornada psiquiátrica no Hospital de Clínicas discute os males da internet

Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 25/11/2015 18:33:00

A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) recebe um dos maiores eventos na área da medicina psiquiátrica da região Norte. Durante três dias, de quinta-feira (26) a sábado (28), um conjunto de três jornadas discute os principais causadores dos transtornos mentais. O tema será ‘’Os desafios da saúde mental no Brasil do século XXI’’.

Entre os principais convidados está o psiquiatra Daniel Cruz Cordeiro, uma das grandes autoridades na área da emergência psiquiátrica, comorbidade psiquiátrica e dependência química. A abertura da jornada será a partir das 18h, no auditório Ronaldo de Araújo, no prédio administrativo do hospital, que fica na Travessa Alferes Costa, s/n.

A programação será dividida em conferências, mesas redondas e debates. Uma delas vai discutir os riscos que a dependência, ou o uso em excesso da internet, pode causar aos usuários. Entre os participantes estará Daniel Cruz Cordeiro, que abordará o tema “Quando o uso da internet passa a ser patológico?”.

A XII Jornada de Psiquiatria da FHCGV ocorre paralelamente à XII Jornada Paraense de Psiquiatria e à III Jornada da Liga Acadêmica de Psiquiatria. Os principais objetivos do evento são oportunizar discussões para melhoria da qualidade de atenção em saúde mental e psiquiátrica na região e fornecer troca de experiências e informações entre os profissionais da área de saúde mental e psiquiátrica.

Felipe  Gillet
Hospital de Clínicas Gaspar Vianna
Resultado de imagem para deivisson lopes pimentel
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s