Escola Técnica do SUS seleciona instrutores para a capacitação em Saúde Mental

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Escola Técnica do SUS, divulga edital para a seleção de instrutores temporários para a capacitação em Urgência e Emergência em Saúde Mental para atuar nos municípios de Luís Correia, Monsenhor Gil, Curralinhos, Barro Duro e Miguel Leão. São ofertadas nove vagas, sendo três para teóricas e seis para prática.

No ato da inscrição, os candidatos deverão especificar o cargo de concorrência para instrutor de aulas teóricas, práticas ou ambas, tendo como prioridade a ordem de classificação para a seleção do candidato.

O processo seletivo é voltado para os profissionais com graduação superior na área da saúde nas classes de: enfermeiro, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e assistente social com habilitação e experiência em Saúde Mental. Além disso, o profissional deve possuir vínculo empregatício com o Município, Estado ou União.

As inscrições terão início nesta terça-feira (27), de 8h às 12h, e seguem até o sábado (31). Os locais estão especificados no edital, Anexo VII. Para realizar a inscrição, o profissional deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, certificado de graduação na área da Saúde e comprovante de vínculo empregatício.

A seleção ocorre em duas etapas: análise de currículo e avaliação. No site http://www.saude.pi.gov.br serão publicados os resultados da seleção.

Confira o edital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s